domingo, novembro 13, 2005

Transparente

Quero ser transparente como ar
Para não ser vista quando passo
Para que não me reparem quando estou a reparar
Para que não me percebam...
Quero ser firme como chão não pisado
Como chão que nunca tremeu
Como que ressalvado da erosão
Como base de tudo o que significa solidez...
Quero ser leve como o éter
Porque plano quando sinto cair
Porque voo quando não quero ficar
Porque me sinto livre para divagar...
Vou fazer de mim sonho
Mas porque assim sou completa
E porque sem sonhar definho
Ao olhar dos que reparam.
E por isso quero ser transparente
Para que não se apercebam
Que não sou assim tão firme
E que nem sempre consigo voar.

Cláudia Vaz Antunes

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não interessa se keres passar despercebida kiduxa, onde entras todos se viram para te mirar porque és linda linda linda, por dentro e por fora.

PP

15/11/05 01:17  
Anonymous Anónimo said...

és mortal e humana, não precisas de ser mais.kuando kiseres a nossa porta esta aberta para ti- só tens ke entrar na A1 e sair no Porto :-)
beijo kida

PP

15/11/05 01:21  
Blogger Eleafar Cananita said...

que belleza de poesía! no, no sólo es tu idioma...es el aire, el eter y toda la trnasparencia que contienes...

20/11/05 04:36  

Enviar um comentário

<< Home