terça-feira, novembro 15, 2005


Esta noite tive a oportunidade para me aperceber verdadeiramente da capacidade que a internet nos dá de comunicarmos com quem queremos, podendo essa pessoa estar a uns meros metros de distância, ou do outro lado do mundo.
Mas, mais além da mera comunicação, tomo nota de que, até por aqui juntamos corações. Não me refiro àquelas lamechices de paixões virtuais, mas da possibilidade de não estarmos sós, de matarmos a saúdade de um amigo que se encontra longe e que não vemos há muito, da possibilidade de se iniciar um novo conhecimento e , quiçá, uma nova amizade... de um dar e receber, de conhecer e de dar a conhecer.
A WWW permite-me agora, saber daqueles que, não estando perto, me querem perto, e daqueles que, estando perto, querem sentir-se mais próximos... permite-me aproximar-me de todos eles.
E a todos os que trago comigo, dentro desta caixinha que eu carrego
Um beijo doce, carinhoso e sentido.
Cláudia

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Recebi o beijo e devolvo outro com amor

PP

15/11/05 01:23  
Blogger Man Ray said...

Beijo carinhoso minha amiga.

Fue bueno escucharte. Gracias!

Lobito (sigo viajando)

15/11/05 15:47  
Anonymous Anónimo said...

Bendita WWW, se não fosse ela provávelmente nunca te teria conhecido ...Wonderful Woman CVA.

Um Grande Beijo Melado.


Urze-Rosmaninho

16/11/05 22:59  

Enviar um comentário

<< Home