quarta-feira, julho 19, 2006

mundo Azul



















Aqui neste mundo Azul onde me encontro
Procuro a liberdade que não desejo ter, a teu lado.
Amando-te, sugando-te emoção que me queres devolver por te ter dado.
Aqui neste meu mundo Azul, onde tudo se torna real, possível, aceitável,
Somos o Ser perfeito, quando estamos juntos, quando estamos separados,
Quando estamos.
Porque precisamos de estar para nos pertencermos.
Porque precisamos de pertencer para Sermos.
Porque precisamos de Ser para nos Amarmos.
Aqui, neste mundo Azul, onde me encontro,
Somos unidade, somos o principio e o fim,
O tempo e o espaço,
Somos o Todo,
Aqui, neste meu mundo Azul onde me encontraste,
Vieste para partir, mas por aqui ficaste…

1 Comments:

Blogger Jorge Moniz said...

Um abraço bem conseguido.

20/7/06 20:05  

Enviar um comentário

<< Home