sexta-feira, dezembro 30, 2005

Porquê?????

Porque sorrio eu com este sorriso tonto???

Se mo perguntas tenho compaixão por ti, porque não percebes que tenho tudo, tenho os rumos, os sentidos, o entendimento de um Tudo.


Chamas-me tola romântica?

És pobre! Respondo-te. E eu sou rica porque recebo os espíritos varridos pelos ventos, porque eles me trazem os cheiros e os toques de outras vidas, de outras almas.

Porque canto?

Porque tenho uma voz que é ouvida e atendida. Porque posso! Tu podes? Consegues?

Porque choro??

As minhas lágrimas banham o meu riso para que ele não me seque nos lábios.
Quando foi a última vez que choraste extravasando carinho????

Porque me considero sortuda? Tenho um corpo que me obedece, uma cabeça que fomenta perguntas e tenta soluções, um espírito que me empurra para a frente, um mundo de sentimentos partilhados com os que não me abandonam… E PORQUE SINTO TUDO ISTO COMO UMA VERDADE ABSOLUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TU SENTES?

Vem juntar-te aos tolos românticos que sorriem, choram e cantam para o vento.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, eu também sinto!
Já me juntei.



Bj

31/12/05 04:38  

Enviar um comentário

<< Home