sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal


A quadra natalícia marca-me sempre de uma forma especial, talvez porque seja uma criançona fantasiosa. Mas, na realidade, todos estamos mais abertos ao abraço, ao carinho e aos bons desejos. E quem não gosta de um carinho, de um abraço sentido?
Todos manifestamos carência de abraços e de expressão de sentimentos genuínos, mas tenho pena que nos lembremos apenas nesta época... bom, é melhor do que nunca!!!
Gostaria de poder extravazar o que sinto, mas hoje não consigo sem me comover. Nos últimos dias tive uma Mega-Dose de carinho.
Um Feliz Natal para o mundo!!! Eu ainda acredito no Pai Natal...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que em 2006 tenhas um Natal todos os dias.


Carinhos

24/12/05 22:18  
Anonymous Anónimo said...

Esperamos que o mundo se deixe de frases feitas "Muita Paz", "Muita Saude" "Muito Amor" e as passe a viver...espero dar a minha contribuicao!
Um Xi
MM

26/12/05 19:54  
Blogger Eleafar Cananita said...

oops..feliz navidad, entonces.

mmm... no vayas a mi blog navideño...esta un poco acido. la digestion. :p

un beso

27/12/05 04:14  
Anonymous Anónimo said...

oi
começa a ser um remédio visitar o teu blog,que as ervas com que te inspiras tenham vida eterna bj
tt

27/12/05 09:40  
Blogger Pandora said...

Jorge:
estes teus desejos, para mim, são ordens... e que esse natal que me desejas, o possa partilhar contigo também;
Mário:
o carinho que manifestas constantemente já é uma grande contribuição...continua;
Eleafar Cananita:
o teu blog apenas revela uma realidade, infelizmente mais triste, mas não deixa de ser uma realidade existente em todo o mundo;

Tó: as ervas que uso não são mais do que o calor humano com que sou inundada sempre que me aproximo dos que acarinho... eu quero que sejam eternas.

27/12/05 12:53  
Anonymous Anónimo said...

Um feliz natal atrasado!
...e uma questão que espero deixar resolvida de uma vez por tds...
O PAI NATAL existe... e tenho nódoas negras que o provam!
:D
Moi!

28/12/05 22:48  

Enviar um comentário

<< Home