segunda-feira, dezembro 19, 2005

S.Pedro pelo Pedro


Esta é a mesma praia, mas detrás de um outro olho, que sabe o que faz com uma máquina fotográfica... (obrigada Pedro doidão!), e a de baixo foi tirada por esta vossa anfitriã (que nada percebe de fotografia)...
Ambas significam muito, porque a outra marca um momento, e esta marca uma partilha de carinho de um Lindo Jorge que me dedica musicas e pores de sol...
Para ti também TT, que me contas sempre as novidades da tua praia favorita.
E a Praia de S.Pedro que tanto me traz com estes grandes senhores que tanto me dedicam...
Sou mesmo uma sortuda!!!!

4 Comments:

Blogger Man Ray said...

Siempre me dijiste que tomabas buenas fotos.

Aún te creo.

MEjores que yo... definitivamente.

Fofa.

20/12/05 03:37  
Anonymous Anónimo said...

ya sortuda! e o que somos nós por te termos conhecido?respondes me mais tarde ja sabes um beijo do tamanho do mundo nós somos mesmo AMIGOS
tt

20/12/05 15:06  
Anonymous Anónimo said...

Se tenho te dedicado e partilhado algo é porque o mereces! E porquê? Simplesmente porque és... Linda.


Beijo

20/12/05 19:20  
Anonymous Anónimo said...

Sim... é bom de dedo!
Bom de esperar pelo momento certo do clic...
A inveja tb ajuda a sermos melhores!
Moi

28/12/05 22:45  

Enviar um comentário

<< Home