terça-feira, dezembro 27, 2005

Contabilidade...o início.


Tenho, nestes últimos dias contabilizado os acontecimentos de 2005. É um exercício que repito todos os finais de ano, com a finalidade de, através de uma instrospecção, analizar as falhas cometidas para que não as repita, e recordar as coisas boas, para que se repitam sempre.
Ainda não vou revelar as minhas conclusões, até porque ainda nada concluí, mas posso afirmar que deposito muita esperança no 2006 vindouro. O número, em si, aparenta-se-me bonito, e se somar o 2 e o 6, dá 8, que é um número que me agrada, pois revela trabalho e realização de objectivos... Nada mais avanço por agora.
... Dentro da minha caixinha, as pedras da lua iniciam um brilho nunca antes visto. Acho que o meu Peregrino me sorri...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Achas? Eu tenho a certeza que Ele vai sorrir muitas vezes para Ti.

Bj

28/12/05 01:52  
Blogger Man Ray said...

Muchas gracias por tus palabras, vocecita amiga.
(The voice)

Fue o angustia pre2006.

:-)

Como dice meu blog: PACIENCIA.

:-)

:))))


Beijo

28/12/05 22:18  
Anonymous Anónimo said...

Um bom ano, e que seja como esperas!
Para mim, espero que ao menos, os numeros me suriam mais que este ano de 2005.
Sim, estou a falar da bolsa! :-)
Como dizes, 2 + 6 = 8 um bonito numero... Melhor que isso, só 2 x 6
Moi

28/12/05 22:51  

Enviar um comentário

<< Home