terça-feira, setembro 13, 2005



É verdade que, nestes últimos dois meses, tive vários regressos, e que, de certa maneira identifiquei-os aqui... para mim. Contudo, não consegui deixar de fazer um comentário a este em particular, e a razão de ser, explicarei no fim.
Regressei revelando uma das minhas mais usuais meditações; é certo que não sou uma entendida na matéria, mas resulta comigo e poderá resultar contigo.
Tentei transcrevê-la o melhor que pude, já que o processo de meditação ocorre de uma forma muito pessoal, e cada pessoa o sente á sua maneira.
E porque é que marco este dado momento desta forma?
Porque tenho esperança num renascimento;
Porque espero que ajude a quem procura a sua ajuda;
Porque me procuras;
Porque ao menos hoje sinto gratidão por tudo.
Sempre que as minhas palavras te acalentam a esperança de uma melhor vivência, eu cresço um pouco mais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os teus tantras sao sempre bem recebidos. esta meditaçao ainda nao conhecia. ja a experimentei e resulta. ha mais de onde esta veio???

beijinhos kiduxa

P.P.

13/9/05 11:56  
Blogger Man Ray said...

Un beso grande desde Lima.

Qué bella es Lisboa.

Nos vemos Claudinha.

Lobito

13/9/05 18:04  

Enviar um comentário

<< Home