quarta-feira, setembro 28, 2005

Amanhã


Já é amanhã, mas os pensamentos são os de ontem. Queria que tivessem avançado um tanto. - O Matutanço continua!
Não consigo parar de pensar no que nos faz engasgarmos um momento específico e não andarmos em frente. A trama da minha história não avança, muito embora as linhas mestras já estejam mais do que traçadas. Só desejava saber o que poderia catalizar as cenas que estão já desenhadas no meu story board, para o meu filme me ser devidamente exibido. Certamente que ainda me faltam nomes na ficha técnica. Sim. Decididamente! Mas quem?
Todos os dias elevo os meus solilóquios ao Realizador, não obtenho resposta. Ele nunca me pode receber, está em reúnião! Mas acredito Nele, porque só a minha fé no Seu trabalho me dá algum conforto para este atraso infindável.
-"Ele é competente e sabe o que faz"- digo eu, numa vã tentativa de acalmar os meus receios. Mas estou impaciente, não quero aguardar mais, dói-me o espirito do calo da espera... Será que Ele se esqueceu? Não, Ele nunca se esquece! Envia-me, em dias um Peregrino seu, que me acaricia a alma com a sua respiração morna e suave. Nesses dias, pousa-me no colo, e ali fico como se a casa tivesse regressado, sem saber de onde nem quando parti. Sussura-me ao ouvido melodias de renascimento e extática deixo-me envolver no seu abraço. Volto a fortalecer-me para a espera que me aguarda, para novamente precisar dele.
Onde estás tu esta noite????

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperceicoa-nos e enriquece-nos, nao tanto pelo que nos da, mas pelo que nos revela de nos mesmos"
MM

28/9/05 23:43  
Blogger Pandora said...

Concordo e assino em baixo.
Mas, Mário,bem mais ganhamos com a amizade.Com ela temos a possibilidade de dar... e o que damos, é-nos devolvido, VEZES SETE.

4/10/05 01:56  

Enviar um comentário

<< Home