segunda-feira, setembro 19, 2005

Agora já te vi...



Pediste-me para ir, eu fui. Que querias tu mais?! Querias que te injectasse a luz do sol pelo quarto que manténs escuro? Como querias que o fizesse? Não me deixaste uma janela para abrir. Que querias tu que fizesse?
Deitei-me ao teu lado para te abraçar, para exorcizar a parte de ti que não queria que aí coubesse… nem o teu cabelo me deixaste alisar. Os teus demónios consomem a tua determinação e a ternura que em tempos foi virgem… Agora não te dás. Porque é que não me dás? Se não me dás, eu troco o mau de ti pelo óptimo de mim. Mas tu não me recebes, já não me recebes. Aceita-me porra!!! Ao menos por um minuto eu te cederia um pouco da luz que trago dentro da minha caixa, aquela que tem os jardins verdes e os oceanos anis. Esses ao menos levantam-me de manhã e carregam-me ou longo do dia. Não, minto! Eles não me carregam, eu tenho a altivez de os manter aqui, comigo, dentro daquela minha caixinha.
Mas porque não queres aceitar? Só porque um dia eu fui como tu? Queres castigar-me? Eu já aprendi! “Ruim é o cão que lhe dão o osso e não o rói” Eu aprendi…quando já não esperava pela aprendizagem apareceu o Mestre… aquele que sem saber ler ou escrever, me inoculou o conhecimento.
Recebe o que aprendi. Sem quereres não te posso chegar… estas tão longe! Aproxima-te para eu te ver, vem para mim…
Ver-te assim corrói-me como os seres que vagueiam sob da tua pele e que teimam em morrer.
Não te deixes vencer, a vida precisa de ti para a atormentares, para lhe gritares… Grita-lhe… Eu também sei gritar, eu grito contigo. Se não te apetece gritar, açoita-a. Fere-a com os punhos do teu espírito… mas liberta-te!
Faças o que fizeres, não é vergonha passar por debaixo do túnel, retorna que eu sou vaso que te recebe.
De todas as certezas que eu te dou, estas são as mais certas: nada permanece, mas há laços que nunca se rompem, EU ESTAREI SEMPRE PARA TI.

1 Comments:

Blogger Myu said...

so podia ser escrito por uma pessoa linda linda linda... gosto muito de te conhecer e de te ter como amiga!! sinto orgulho em ti e de ti.. continua a ser quem és!

20/9/05 00:39  

Enviar um comentário

<< Home