quarta-feira, maio 16, 2007

Quis Chegar a Ti


Tentei chegar a ti naquele instante em que te voltaste para partir... quis dizer-te palavras sensatas e sábias que me pararam nos lábios que desejei que ali fossem beijados.
... mas não, nenhuma palavra foi proferida, nem um murmúrio ou canção. Não houve beijo nem carícia. Apenas a imagem de mim, a ver-te partir...
Amanhã regressarás para o café que adoras beber em frente dos meus olhos, e, quem sabe dos meus lábios saiam as tais palavras... quem sabe dos teus ocorre algum beijo que eu sei que já queres soprar. Nessa altura ficarei sem palavras, apenas... a ouvir a canção...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uuuiiii... como é bom essa sensação, não é miuda? :)
pq será que embora não conheça os vossos gostoa musicais, me ocorra logo que a musica mais apropriada será o "love is in the air"? aquela velhinha já de anos bem "idos"... lol
fica bem,
Bjs

17/5/07 16:00  

Enviar um comentário

<< Home