quarta-feira, janeiro 10, 2007

Elen síla lúmenn' omentielvo

Elen síla lúmenn' omentielvo

"uma estrela brilha na hora do nosso encontro", meu Amor.
Naquele momento, naquele instante... o sorriso rasgado, o nervoso no brilhar dos olhos, o abraço a medo entre duas pessoas que se conheciam por intuição, mas que não podiam deixar de se conhecer, alí, naquele momento, naquele belo e inolvidável instante de beira de estrada...
O sorriso que se manteve noite dentro, a expressão extática que se fixou no amanhecer do dia seguinte e que permanece gravada no quick time player da nossa memória.
... permanecemos assim a crescer dentro um do outro, a cada dia que passa, findando um ano e encetando um outro, novo e belo, cheio de sol, tão quente, no nosso espírito, na nossa alma.
O tempo, o espaço são relativos a quem sente, meu Amor. Tu sabes, eu sei disso... queremos sempre mais, sentindo o que sentimos hoje.
Somos o mesmo! Achamos hoje, porque pensamos apenas no hoje... é tão belo!! Tão feliz!!
As musicas que ficaram... "(...)eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu Amor(...)"
..."(Eu, não sei o que me aconteceu, foi feitiço o que é que me deu(...)"
... e cantamos sentados na areia da praia, como loucos num momento nunca perdido, com o sol que brilha... na hora do nosso encontro.
Certamente a estrela brilha para nós, agora, neste instante de feliz e inebriante exaltação dos enamorados. Agora, quando certamente dormes feliz, porque estás feliz sempre que olho para ti... tu dizes-te feliz... e eu estou feliz porque estás, estou feliz porque sim... Porque está correcta esta felicidade. Porque uma estrela brilha na hora do nosso encontro. E que belos encontros temos nós, meu Amor!
Tudo se torna simples, tudo significa sentir. Tudo é belo, simples e significativo. Um comentário de perfil, um beijo enviado, um sorriso figurado ou uma voz ao acordar.
Quem desceveu o "amor e uma cabana" estava cego!
Eu tenho o amor, e o meu Amor, e basta-me porque sinto!!! Nada mais me interessa agora porque " uma estrela brilha na hora do nosso encontro."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

onde foi q eu ja vi isto;O
CRIS

6/3/07 12:46  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Dos Anéis - Filme ou livro!!

22/9/09 17:19  
Blogger Pandora said...

Livro, claro!!!

22/9/09 23:50  
Blogger Elen said...

Meu Deus eu tomei um susto quando vi meu nome, meu nome que todo mundo erra a escrita por ele ser tão simples: ELEN - Elen

"Elen síla lúmenn' omentielvo" (uma estrela brilha sobre a hora do nosso encontro)

8/12/10 23:12  

Enviar um comentário

<< Home