quinta-feira, março 08, 2007

Dia de Mulher

Não por ser um dia especial, mas porque todos os dias me sinto especial.
Este dia é um tributo, ás avós, mães, irmãs, filhas... ás mulheres do mundo e da nossa imaginação.
Mas que é da Mulher sem o Homem que a complementa??
Neste ano lanço as minhas honras aos meus Homens... aos Cavalheiros e Senhores... irmão, pai, amigos, companheiros, passados e presentes, que, com a sua atenciosidade, carinho, amizade, amor, me fizeram em momentos únicos sentir-me de forma tão especial....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tudo é especial quando tudo é lindo, paisagens,
dia, mar,momento,tudo estava calmo,todo o mundo á nossa volta é felicidade,o paraiso nao exite acontece.!!!!.com pessoa certa e o fotografo certo,sai uma obra prima, retrato q ficara em duas memorias ferteis,q exigem tanto de si
que nao se sentem bem com as felicidade de ambos..porque o relogio nao pára á vezes é tarde para pensar...cris

23/3/07 18:06  

Enviar um comentário

<< Home